CCAB tem novo Diretor Comercial

A Companhia das Cooperativas Agrícolas do Brasil (CCAB Agro) acaba de agregar ao seu quadro de executivos, para a função de Diretor Comercial, Gerson Luiz Levandowski. Ele assumirá o cargo a partir de 05 de abril, quando também passa a integrar o Comitê Executivo da empresa e será responsável por todas as operações comerciais da Companhia no território nacional.

Engenheiro Agrônomo, graduado pela Universidade Estadual de Ponta Grossa – UEPG –, com diversas especializações dentro e fora do Brasil, Gerson tem 30 anos de mercado, nos quais atuou em algumas das mais importantes multinacionais do agro, nas áreas Comercial e de Planejamento Estratégico, com forte ênfase em Liderança e Desenvolvimento de Pessoas. Aos 53 anos, ele une o melhor da longa experiência com o fôlego sempre em dia para encarar o novo desafio.

“Estou muito empolgado para fazer parte de uma empresa formada pelos agricultores brasileiros, aqueles que estão na linha de frente da produção de alimentos e fibras naturais, tirando, diretamente da terra, o resultado do seu trabalho. Quero contribuir para fortalecer ainda mais a CCAB, e sei que, para desempenhar bem o meu papel, precisamos, além de visão de futuro, acerca de inovação, tecnologias e serviços, de pessoas comprometidas com a empresa e com nossos clientes.  Estou feliz, pois sei que contamos com uma equipe de alta performance para isto”, afirma Gerson.

Para o CEO da CCAB Agro, Eric Seban, a Companhia está muito contente com a contratação, resultante de uma busca criteriosa no mercado. “Damos a Gerson as boas-vindas à Família CCAB. Os desafios são grandes e as oportunidades, também. Ainda mais agora, em que o agro brasileiro está especialmente demandado, e nós temos, como missão, atender às demandas dos nossos parceiros agricultores, com qualidade e competitividade, ajudando o país a produzir cada vez mais e melhor”, conclui Seban.