Comunicado Urgente!

A pandemia do novo coronavírus obriga-nos adaptar a todos os procedimentos, seja na esfera individual ou na coletividade. Estamos seguindo as orientações para impedir picos de infecção, que podem acarretar o colapso do sistema de saúde, a exemplo do que tristemente vimos acontecer em outros países.

Seguindo as recomendações das autoridades e cientistas, a Companhia da Cooperativas Agrícolas do Brasil (CCAB Agro S.A.) comunica a todos os clientes, fornecedores, prestadores de serviços e à sociedade em geral que suas atividades passam a ser, por tempo indeterminado, realizadas remotamente (home office).

Todo o corpo laboral da empresa trabalhará na segurança de suas casas, de modo a manter, da melhor maneira possível, as operações normais necessárias para a manutenção do funcionamento da Companhia, contribuindo, assim, para a continuidade da produção nacional de alimentos. Missão essa que se torna ainda mais crucial em tempos de crise, como o que vivenciamos.

Todo corpo diretivo e a liderança da CCAB Agro estará à disposição, através de e-mails, Skype, SMS e celulares. Por favor, não hesite em contatar. Estamos à disposição, como de costume.

Boa sorte a todos e se protejam.

Cordialmente,

Executivos CCAB Agro S.A.